segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ah pois é!!… A idade não perdoa e os erros também não!!

Na Sexta-feira passada foi dia de Medicina no Trabalho.
Veredicto: colesterol a 220 e mais 8 kilos do que há 2 anos atrás :(
Este fim de semana despedi-me dos doces, dos queijos, dos salgados e de tudo o que sabe bem mas faz muito mal e que além disso forma ondulações ao longo do corpo, qual boneco Michelin. E... voilà.... hoje foi o dia de pela 1983293ª vez começar a fazer dieta. Agora é só comidinha saudável, muita frutinha, verdura e águinha.
Entretanto arranjei uma ajudinha para queimar calorias e eliminar toxinas. A minha personal trainer particular (ver foto). E não é que já começou a resultar? A quantidade de calorias que já perdi só de enfiar a dita no porta bagagens... e as que agora vou perder (além da paciência) para a montar?
Bem, o importante é que resulte e que eu consiga perder parte da massa adiposa que me envolve o organismo.



Ah, e vou tentar (outra vez) acabar com ou fumos :)

2 comentários:

Moonlight disse...

Desde que o jantarinhos de fondue não terminem... podes fazer mil dietas! lol

Moonlight disse...

Agora que olho bem para esta maquina... fico a pensar se não será ela a culpada de não ires para a Hidroginástica comigo... e fiquei com ciumes! lol