quarta-feira, 5 de março de 2008

Bonnie Tyler - I Need A Hero



Onde estão todos os homens bons?
E onde estão todos os deuses?
Onde está o Hércules das ruas
para enfrentar os obstáculos a frente?

Não há um cavaleiro de branco sobre um um cavalo de fogo?
à noite eu me remexo e sonho
com o que eu preciso.

Preciso de um herói
Espero por um herói até o fim da noite
Ele tem que ser forte
ele tem que ter acabado de sair da luta
eu preciso de um herói
Espero por um herói até a luz do da manhã
ele tem que ter certeza
e ele tem que vir logo
e ele tem que ser maior que a vida

em algum lugar após a meia-noite
em minha fantasia mais louca
em algum lugar longe do meu alcance
Existe alguém que busca por mim também
correndo pelo trovão e erquendo-se com o calor
será preciso um Super-homem para me conquistar

Lá no alto onde as montanhas encontram os céus
lá onte o trovão divide o mar
eu juraria que existe alguém em algum lugar
me observando
Através do vento e do frio e da chuva
e da tempestade e da inundação
eu sinto que ele se aproxima
como fogo em meu sangue

1 comentário:

Moonlight disse...

estas palavras... fazem pensar como o mundo não pode ver-se só com os olhos, é preciso vê-lo também com o coração e vê-lo com o coração é estar atento ao outro... aos super homens e mulheres das nossas vidas...