sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Fui dar com uma colega minha a chorar: o namorado, bombeiro, foi chamado para ir combater um incêndio em Viana do Castelo.

A todos estes Heróis, um Bem haja!
Sexta-feira 13? Who cares?
Hoje não há mal que venha ter comigo porque eu não deixo. Nada me vai tirar este sorriso parvo quando passo pelas minhas colegas e comento: - Eu hoje já disse que vou de férias??
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Ontem foi dia de cinema. Nunca tinha ido ao cinema sozinha, mas como há sempre uma primeira vez para tudo...
A minha estreia solitária foi A Origem (Inception). Gostei bastante do filme o que valeu a deslocação.
À noite ainda consegui ver, em casa, a 1ª parte da trilogia Millenium - Os homens que odeiam as mulheres. Muito fiel ao livro e consegui associar caras aos personagens.
Estou uma autêntica cinéfila :)
Durante a passeata, enquanto enxotamos as tóxinas vamos pondo a conversa em dia e recordamos tempos passados (estava a B. a lembra-se de em tempos ir para ali à noite com o namorado atirar pedras aos ratos. Hummmmmm).
É realmente um previlégio viver perto de um sítio com uma paisagem magnífica e ter alguém com quem partilhar estes bons momentos.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quando a regamos, expomos à luz e adubamos, a planta torna-se bonita e saudável e até pode dar flor. Pelo contrário, se não lhe dermos atenção e não tratarmos dela, a planta acaba por secar, as folhas caídas não são mais substituídas, as raízes definham e a planta morre.
Tal como as plantas, todos os dias perdemos pequenos fragmentos de nós. Se esses fragmentos não forem substituídos, algo acaba por definhar irreversivelmente.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

(1) “Preceitos de Vida” de Dugpa Rinpoché, Editora Pensamento 1999
Subscrever:
Mensagens (Atom)