quinta-feira, 6 de março de 2008

Eu fui notícia!!!! :-)

Na empresa onde trabalho temos um Jornal interno e imaginem quem foi entrevistado desta vez??? Eu mesma... Roam-se de inveja daqui da celebridade e leiam... Não é para me gabar mas está lindo!!!


NOTÍCIAS DOS RECURSOS HUMANOS
Férias, Seguros Médicos, Planos de Compensação, Faltas, Segurança Social, Formação Interna...; do que mais nos podemos lembrar quando pensamos em Recursos Humanos?
Saibam aqui porque nos surpreende sempre falar com a Isabel.


Isabel: uma caixinha de surpresas
Fomos conhecer a Isabel. Saber mais sobre o seu percurso profissional, as suas motivações, os seus gostos e interesses. Falar com a Isabel é uma surpresa constante: encontrámos alguém que, a par da alegria que sente pelo que faz no dia-a-dia, tem a família em 1º lugar e se preocupa, acima de tudo, com o bem-estar dos outros: dos colegas, da família e dos amigos.
A Isabel entrou para a companhia em 1997 para dar apoio à area comercial onde se manteve 2 a 3 anos; depois da licença de maternidade foi convidada para ir para o Departamento de Recursos Humanos onde se mantém até hoje.
Considera que o “seu” departamento é “um dos mais importantes de uma empresa apesar de não estar na linha da frente. Quanto menos visível, melhor!”.
Para a Isabel, é importante procurar inovar sempre, trabalhar para e com todos, manter-se actualizada e a par das tendências do mercado: “A Empresa preocupa-se cada vez mais com o conforto das pessoas; exemplo disso é o trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos como o Inquérito de Satisfação Anual, as Avaliações de Desempenho, as melhorias nos Benefícios concedidos”.
A Isabel é um exemplo para todos os que (ainda) acreditam que o sonho comanda a vida. Depois de ter tido o Ricardo (único filho, agora com 8 anos), queria tirar um curso mas viu o seu objectivo pessoal e profissional adiado sem termo certo. Actualmente a meio da licenciatura em Recursos Humanos, sente uma “enorme satisfação” por ter conseguido realizar este sonho. “Queria mesmo tirar uma licenciatura, provavelmente se a tivesse tirado mais nova não teria ido para Recursos Humanos, mas agora é mesmo isto que eu quero”.
A par da vida profissional e universitária a Isabel dedica-se à família. “Passamos bastante tempo os 3 juntos, divertimo-nos sempre muito, fazemos grandes caminhadas e não precisamos de muito para sermos felizes”.
Gosta muito de escrever e de ler e os trabalhos manuais são o seu forte: puzzles, convites personalizados e cozinhar, se bem que com ajudante: “a minha Bimby também é uma ajuda”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela entrevista ... simples, directa sem rodeios ou "lamechices"

o «observador muito atento»