quinta-feira, 17 de abril de 2008

Olhares



Olha para mim e não digas nada.
Olha apenas para mim!
Os teus olhos são a porta que me conduz para dentro de ti.
Através dos teus olhos vou decifrar o que te vai na alma.
Através do teu olhar vou descobrir o que escondes.
Vou ouvir no teu olhar o que não queres dizer,
Vou ler teus pensamentos através dos teus olhos.
Deixa-me sentir o palpitar do teu coração no brilho do teu olhar.
Por vezes, tenho medo de olhar e ver o que não quero ver nos teus olhos.
Sei também o que significa quando me recusas o teu olhar...

Não digas nada,
Olha apenas para mim!
Dir-te-ei tudo o que queres saber no silêncio do meu olhar!


2 comentários:

Seagull disse...

Os olhos são mesmo a porta do coração, não é? São reveladores dos nossos sentimentos mais íntimos... Está lindo, Isabel. E está lindo porque captaste o "olhar" do nosso coração, esse que tantas vezes deixamos que nos escape.

Bjoka gorda

Unknown disse...

Apesar de já te ter felicitado por este teu magnífico texto, quero te dizer que cada vez que o leio arrepia-me, pelo facto de sentir todos os sentimentos nele expressos.
Na verdade, um olhar tem muito significado!!!...

Chuac