domingo, 20 de dezembro de 2009

E o Inverno faz-se sentir à séria...
Além do frio, agora a chuvinha não dá tréguas.
Só apetece estar enroscada no quentinho e qualquer actividade torna-se torturante :(
Mais penoso é ver o fim-de-semana chegar ao fim a dar abertura à semana do Natal. E ainda faltam fazer tantas compras. Já tenho alguns presentes prontinhos a serem entregues, mas ainda tenho compras para fazer :(((((((((( por ironia um dos livros que estou a ler intitula-se "Louca por compras" (o livro é muito mais interessante que o filme). Mais ironico é que me revejo na maior parte dos pensamentos e actos da personagem.

e........... a melhor notícia bem quentinha: o BENFICA acaba de ganhar ao Porto. Parabéns Benfica!!!!

1 comentário:

Nuno disse...

O blog até ia muito bem e com grande espirito natalicio, uma época de Paz e Amor!
Mas essa ultima parte estragou tudo, claro que sim, que me refiro ao facto de aparecer no blog o nome daquele clubezito ali para os lados do Centro Comercial Colombo, mas prontos, vi o jogo e mereceram (o que isto custa a assumir!:-S).

Bom Natal para a Familia Viana com muitas prendinhas e uma camisola do Sporting para o craque da familia!;-)