segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Intenções...

Estamos quase, quase a chegar ao final do ano e é nesta altura que se começam a delinear na nossa mente o que é que queremos atingir no ano seguinte. Decidi que além de pedir os típicos doze desejos à meia-noite, vou escrever uma carta de intenções para 2010 (bom... é mesmo intenções e não promessas para não falhar). Assim, no final de 2010 (que por sinal vai ser um excelente ano), posso fazer um balanço entre a intenção e a realização.

Já decidi, em 2010, fazer uma desintoxicação de calorias, consumismo (incluindo desintoxicação à conta bancária), preguiça e à baixa auto-estima, e que as palavras de ordem vão ser:

Proactividade     Produtividade 
     Objectivos      Confiança      Vontade 
     trabalho      Organização 
     Firmeza      Cumprimento      Atitude      Poupança      Energia      Focus
      Disposição      Animo

Estou feliz pela decisão tomada, agora tenho que meter mãos à obra e escrever a dita carta de intenções, que vai ser qualquer coisa do género:

Em 2010 não vou comprar malas, canetas, anéis, relógios, brincos, colares, encharpes nem pantufas. Em relação aos livros (aqui nem promessas nem intenções) vou tentar comprar poucos mas bons.
Vou finalmente perder os 17 kilos que tenho a mais (início da dieta: 4 de Janeiro que é Segunda-feira) e vou finalmente dar uso aos aparelhos de ginástica lá de casa.
Vou-me viciar (ainda mais) em café, red bull e tudo aquilo que me mantenha acordada, pois dormir é um desperdício e há quem diga que me deito muito cedo...
Pronto, o resto vai ficar só escrito na cartinha para não ferir susceptibilidades.

No fundo, o que desejo é que 2010 seja um ano fantástico e que haja muita felicidade e boa disposição.

Sem comentários: