segunda-feira, 19 de abril de 2010

Há quem diga que o trabalho dignifica.
Eu trabalhei o fim-de-semana todo e a única coisa que sinto é cansaço e dores no corpo.
As pinturas de casa acabam hoje, mas entretanto, como ando a trocar móveis, tenho que esperar que vão buscar os velhos para poder dispor os novos. O problema é que só vão buscar os móveis velhos na Quarta-feira e até lá não posso adiantar grande coisa.
Ver a casa em alvoroço deixa-me com a “neura” e influencia tudo à minha volta, mas enfim, tenho que ter calma e esperar que as coisas aconteçam a seu tempo.
Comprei os móveis novos no IKEA a comecei já a montá-los. Descobri a minha vocação para construir móveis a partir de tábuas, pregos, porcas e parafusos. Com isto tudo ainda me vou entretendo e poupei algum dinheiro com esta auto-suficiência.

Sem comentários: