quarta-feira, 28 de abril de 2010

O inevitável está a acontecer…

Estava na sala e o meu filho na cozinha quando entrou uma mensagem no telemóvel dele e eu avisei-o que tinha uma mensagem nova. Muito atrapalhado corre da cozinha e tira-me o telemóvel da mão. Achei a reacção estranha…

Eu: De quem é a mensagem?
Ele: De uma miúda lá da escola.
Eu: E o que é que diz a mensagem? (isto não é cusquice é preocupação!!!)
Ele: Sei lá, ela está sempre a enviar mensagens.
Huuuuummmmmmmmm….
Eu: É tua namorada?
Cora até às orelhas…
Ele: Achas? Não é nada.
Eu: Mas ela gosta de ti e tu dela? Se gostarem é normal (sou uma mãe open mind)
Ele: Mas os outros lá na escola estão sempre a gozar. (Pronto, confessou)
Eu: Deixa lá têm inveja. Então e não vais responder?
Ele: Já vou.

E pronto foi para o quarto responder.
O meu menino tem 10 anos e eu ainda não estou preparada para esta fase. Será que a gajinha trata bem o meu filho? É que as meninas são mais precoces que eles nesta matéria.

Sem comentários: