quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saio de casa por volta das 7:30 (mais coisa, menos coisa), deixo a criança na escola e rumo com destino ao escritório.
8:00, hora de chegada. Imprimir uma série de documentos porque é dia de reunião e como tenho ainda uns minutos despacho uns e-mails à pressa.
9:00, inicio da reunião que dura até às 18:00. Às 14:00 faz-se meia hora de intervalo para comer qualquer coisa. A minha intervenção é a última da agenda e como tal, já todos olham impacientes para o relógio, bocejam e mexem-se na cadeira. O meu trabalho de fim-de-semana e de ontem à noite, por mais interessante que seja, já é corrido à pressa porque já não prende grande atenção.
Antes da saída, ainda se lêem alguns e-mails, e despacha-se alguma coisinha (pequenina!!!).
Por volta das 19 e qualquer coisa apanho a criança (que já está em casa da avó), e começa a luta pelo estacionamento de final de dia nesta maldita selva de lata.
Finalmente em casa… fazer jantar (haja imaginação), tirar loiça da máquina, preparar a mochila da criança para o dia seguinte, tirar lixo, tachos, panelas, salada, fruta e mais qualquer coisinha, destas, que uma dona de casa tem que fazer… e depois: hora da janta!
Mais coisinha, menos coisinha… Finalmente sofá!! Claro que por esta altura a permanência nesta doce ociosidade não vai durar muito, porque não tarda estou pronta para me encaminhar para o vale dos meus lençóis.
Sei lá porquê mas não consigo fazer serões longos. Tenho que descobrir porque é que sinto este maldito cansaço que começa a ter comportamentos crónicos. Será que esta lassidão tem remédio?

Sem comentários: