quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Imaginário

Deste mundo onde me encontro sozinha,
estou Feliz, estou em Paz.
Viajo por estradas cobertas de flores e verde
e deixo para trás o cinzento dos muros da cidade.
Neste mundo tudo é límpido e verdadeiro,
não são permitidas máscaras nem actores secundários.
Não existem vozes de censura
e a crítica negativa é proibida.
Deste mundo onde me encontro
sou criativa e sonhadora,
brinco com cores e sons.
Desenho traços de harmonia
e componho música de brisa suave.
Escrevo histórias sem final e sem sentido.
Crio personagens imaginários com sentimentos reais.
Não há cansaço, frustração, arrependimento e depressão.
Tudo é positivo, leve e fresco.
Neste mundo só meu
entro quando quero e faço alterações a meu bel-prazer.
Neste mundo perfeito estou Feliz e em Paz.
Deste mundo que vos escrevo
Eu sou eu.

Sem comentários: