segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sou uma sortuda.
Tenho mesmo uma sorte do catatau (expressão muito utilizada por mim).
E porquê?
Porque tenho amigas. Porque sei o que é a amizade. Porque tenho amigas a sério. Porque me dão conforto. Porque me ajudam a levantar quando caio. Porque desabafo com elas e não me julgam. Porque não me dizem só coisas agradáveis mas as que por vezes também não quero ouvir. Porque rimos e choramos. Falamos a sério mas também dizemos disparates. Porque não me deixam sozinha.
Obrigada a todas, cada uma à sua maneira.
Sou mesmo uma sortuda!

2 comentários:

Seagull disse...

Não sei se te referias a mim, mas eu estou a apontar tudo aqui num livrinho que é para depois ajustarmos as contas! :D
Dá cá um abração do tamanho do mundo
:)

Simplesmente eu... disse...

Minha querida. É também para ti.
Esse abração do tamanho do mundo conforta-me sempre muito.