terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O edifício onde trabalho está em obras há uma série de meses. Houve uma altura em que não havia elevadores e tinha que amarinhar até ao 5º andar à la pata, tenho snifado muito pó, tenho assistido a verdadeiros concertos de martelos pneumáticos de fazer tremer o chão, tenho visto espectáculos de luzes emitidos por maçaricos e por máquinas de corte, assisto a verdadeiros exemplos de segurança no trabalho que são praticados neste belo país à beira mar plantado, já fiz muitas razias com o meu carrinho na garagem por causa dos andaimes... Enfim, tenho vivido no meio de um estaleiro de obra.
Agora só me faltava mesmo que andassem uns senhores pendurados no parapeito da janela do meu gabinete a pintar a fachada.
Tenho cá para mim que são mas é agentes infiltrados a medir a produtividade da malta e aproveitam as obras para disfarçar.
É que se ainda fossem parecidos com os homens do anúncio da coca-cola light... Como não são, e eu não preciso que controlem o meu trabalho, agora estou de estores fechados. Pronto!

Sem comentários: