segunda-feira, 28 de março de 2011


A identificação de alguém com estas bonecas mostra a sua falta de auto-estima e de personalidade. São pessoas que sonham ser importantes para alguém, que julgam que têm o poder da sedução, mas a única coisa que conseguem da vida é semear asco e repugnância nos demais. São pessoas que metem dó pela frustração que representam e pela vida sensaborona que têm. Pessoas sem princípios e sem moral, que nem conseguem dar um sopro de vida a um moribundo por muito que se esforcem. Pessoas pobres de espírito e com cara de mete nojo, tanto nojo que têm necessidade de se identificar com as pobres das bonecas.
E por fim, ponho definitivamente um ponto final no assunto, porque o meu estômago dá voltas desnecessárias cada vez que me lembro que um dia me cruzei com uma energúmena destas, e pensar em tal bicho cansa a minha beleza.
The end!

2 comentários:

Raise It Now - Associação disse...

Vai um esgana gatos para digestão e matar o bicho de vez???!

Simplesmente eu... disse...

O bicho está morto e se voltar leva uma trolitada na tromba.
Mas... venha de lá o esgana gatos :))))