domingo, 13 de março de 2011

Vamos lá levar isto na boa :)

Quando o médico-ortondôntico me deu o espelho e eu vi a minha boca em obras, disse-lhe que ele tinha que me tirar o aparelho para eu poder sair do consultório. Riu-se e convenceu-me que eu estava a ter a reacção normal de ver objectos estranhos na minha boca.
As reacções nem têm sido assim muito más. Assim mais ou menos.
 
Reacção do meu pai quando me viu de aparelho:
- Txiiiiiiiiiiiiiiii. Quanto tempo tens que andar com isso?
- Prái 2 anos.
- Ena pá. Txxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Nem tive coragem de lhe dizer que ainda falta colocar o aparelho de baixo.

E pronto, agora vou-me adaptando às reacções, às dores, às feridas, aos comentários.
Ah, e para baptismo, está claro que hoje já me caiu um bracket. Amanhã lá vou ter que ir ao Sr. Doutor compor a dentadura.

Sem comentários: