quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem me conhece bem e convive comigo, sabe que este ano não tem faltado emoção na minha vida. Claro que posso começar a destilar ironia sobre os meus infortúnios do ano mas também posso, sem dúvida, afirmar que em cada acontecimento mau, algo de bom se passou a seguir. Ah, e aprendi muito sem dúvida: aprendi que sou mais forte do que pensava e que sou muito melhor do que muita gentinha que anda para aí. Aprendi a lutar pelo que quero e pelo que acredito, independentemente da situação, e aprendi que se gostarmos de alguém a valer, sabemos perdoar e recomeçar.
E por estes últimos dias aprendi que se quiser ter mais qualidade de vida tenho que deixar certos vicíos (nada de especial, buááá!). Mas vou conseguir, vou mesmo. Mas não por ninguém, vai mesmo ser por mim. Vou deixar de ter pieira, de me cansar tanto, e vou começar a poupar uns tostões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ser forte é distinguir que há GENTE e gentinha. Por detrás da fina capa da moralidade de certa gentinha, esconde-se a malícia, a prepotência, o galanteio barato, desaguando no mar imenso da imbecilidade.
Quanto ao vicio… vais conseguir… eu sei que vais conseguir.
PJV

Simplesmente eu... disse...

Vamos conseguir os dois. Um apoia o outro, como já fizemos tantas vezes.