quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sim, hoje é dia da criança...
Este mail/anedota/história que recebi por mail, é em homenagem a todos aqueles que também já foram crianças e que agora têm que levar com a impertinência de muita miudagem com a mania que são alguém.

Um jovem muito arrogante, que estava a assistir a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.

- Vocês cresceram num mundo diferente, num mundo quase primitivo! - , o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo. - Nós, os jovens de hoje, crescemos com Internet , telemóvel , televisão, aviões a jacto, viagens espaciais, homens a caminhar na Lua, nossas aeronaves a visitar Marte.  Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de processamento e ...., - fez uma pausa para tomar outro gole de cerveja.

O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:

- Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando éramos jovens porque estávamos ocupados em inventá-las. E você, um bostinha de merda arrogante dos dias de hoje, o que estás a fazer para a próxima geração?

Sem comentários: