quinta-feira, 22 de março de 2012

O.d.e.i.o. fazer ginástica. Não gosto e pronto. Chamem-me preguiçosa ou o que quiserem, digam-me que a ginástica faz bem ao corpo e à mente, que dá energia, que nos faz mais felizes, que emagrece, blá blá blá, perépépéu pardais ao ninho. Não gosto e não gosto e pronto. Arrasto-me até ao ginásio e quando me venho embora arrasto-me até casa, mas vou (de vez em quando e quando não tenho desculpa para faltar) e quero ver se não desisto de vez, mas lá por ir não quer dizer que goste ou que venha a gostar.
No entanto gosto de fazer outras coisas que talvez outras pessoas não gostam (gostos não se discutem): prefiro limpar a casa e ir às compras, que também queima calorias; prefiro passar fome, que também emagrece; prefiro ler um livro, que também faz bem à alma; prefiro uma massagem, que também tonifica; e prefiro um sem fim de coisas, mas ginástica não.
Não se pode ser perfeito em tudo e eu reconheço que sou imperfeita em muitos aspectos.

Sem comentários: