quinta-feira, 1 de março de 2012

Hoje foi dia de aperto dos andaimes (vulgo aparelho dos dentes) o que já por si é doloroso, ainda me colocaram massa nos molares de cima de forma a que os dentes não cerrem. Parece que tenho dois caroços de cereja a impedir que os dentes de cima toquem nos de baixo. É impressionante o que isto incomoda, já para não falar de que não consigo comer. É nestas alturas que me arrependo muito de ter colocado o aparelho com esta idade (já devia ter juízo), mas agora fazer o quê?

9 comentários:

Algures disse...

Está feito está feito. Não estou a dizer que seja o caso, mas houve uma fase que o aparelho nos dentes era moda, o que fazia com que pessoas que tinham os dentes direitinhos andassem com o aparelho. Obviamente que há quem necessite, mesmo "com essa idade"... Pensa que o resultado te vai fazer sentir melhor e, sorri! :-)

Simplesmente eu... disse...

Por acaso juntei um bocado o útil ao agradável, ou seja, já que é moda não tive problemas de usar o aparelho com esta idade, mas a verdade é que precisava, e muito. Estou convencida que o resultado final vai valer a pena mas que custa, lá isso custa.

Anónimo disse...

Moda? Qual moda!!!Idade? Qual idade!
Como se isso fosse determinante

M. Tejo

Algures disse...

Não tenho dúvidas que irá valer a pena! Quanto ao resto, "no pain, no gain" :-)

Simplesmente eu... disse...

é mesmo ;)

Filipa Costa disse...

Garanto-te que não te vais arrepender quando vires o resultado final.

Simplesmente eu... disse...

Diz a voz da experiência, não é? :)

Filipa Costa disse...

É isso mesmo!!! E ainda te vai acontecer o que me aconteceu...pedir para a médica me voltar a pô-lo :)

Simplesmente eu... disse...

hummmm... sei não